sábado, 1 de janeiro de 2011

Comunidade Apostolica Restaurar 2011

No primeiro culto ano , ja iniciamos com a santa ceia , nao teria modo melhor de começar o ano, Pastor Juarez trouxe uma linda mensagem e em uma de suas menções ele fala que 2011 será o ano da fidelidade.
Pois bem, estamos debaixo dessa palavra, e dentro dessa visão creio que o Senhor tem reservado para aqueles que sao fíéis algo especial.
Que esse ano que se inicia a fidelidade ao Senhor invada teu coração, poís, ele sabe muito bem o que é ser fiel.
Paz do senhor Jesus!

5 comentários:

  1. estamos fazendo alterações em breve, clique em comentarios para fazer ou até enviar recados a outros irmãos, invente, crie comentario...abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Galera a paz do Senhor. Não podia deixar de parabenizar nossa comunidade por mais essa conquista. E deixar registrado que fiquei muito feliz no nosso pequinique de segunda. Foi mega legal!!!! Precisamos passar mais momentos juntos como esse!!!
    Beijos a todos!!!! Amo vocês!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm adorei muito nosso piquinique! E tenho certeza que esse é o primeiro de muitos! Vcs todos são uma famiLia pra mim! Tenham uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  4. Jovens vamos comerçar o ano com um propósito de compromisso para agregarmos mais jovens para nossa comunidade.Só para lembrar sábado as 17:00h temos o nosso encontro marcado!!!!!!
    Amo vcs.... Clarice

    ResponderExcluir
  5. oi pastor tudo bem logo iremos aí fazer uma vizita um grande abraço fabiana

    ResponderExcluir

VISITANTES