Tenho aprendido algo nesses últimos dias....
O Pai deseja apenas algo de nós, RELACIONAMENTO, como Pai, Filho e Espírito Santo, se relacionam, Ele deseja se relacionar com cada um de nós da mesma maneira.
O homem decide viver sua vida na independência, e não enxerga que essa independência é que o leva a perdição, pois não conseguimos viver um relacionamento sozinho e independente. Buscamos muitas vezes andar conforme as escrituras e nos perdemos nela, quer dizer no nosso entendimento vazio dela, nos limitamos as regras, aos mandamentos, ao sistema imposto pelo homem, a liturgia dos cultos, as obrigações e reponsabilidades..... sendo que o nosso Deus não se importa com nada disso, Jesus veio para abolir toda regra, toda lei, para que possamos viver em liberdade, Ele veio para nos reconciliar com Deus e retomar nosso relacionamento com Ele.
O Pai que é verbo, se importa com o que é verbo (Amar, viver, dividir, compartilhar, sonhar, caminhar, realizar....) quem se preocupa e se importa com o substantivo é o homem (responsabilidade, obrigações, expectativas....).Deus não tem expectativas quanto a você! quem tem expectativas é o homem que não te conhece, e espera de você muitas vezes o que você não pode oferecer, mas o Senhor não, Ele ja te conhece, Ele sabe exatamente quais serão as suas escolhas, o quanto você pode realizar, e te ama mesmo assim!
Muitos acreditam que relacionamento com Deus, tem ligação com a posição Dele na sua vida, mas te digo algo... colocar Deus em 1º lugar, no topo, só demonstra o quanto estamos vivendo no sistema desse mundo, onde tudo tem a ver com hierarquia, com poder, com posição.... mas Jesus não quer estar no topo, Ele deseja estar no CENTRO da sua vida, onde a dependencia está nele, onde tudo que diz respeito a você está ligado a Ele.
Convide Jesus para estar no Centro de sua vida e consequentemente vai florescer o mais lindo relacionamento de amor!
texto escrito por "Dany Araujo" da Comunidade Apostólica Restaurar
Nenhum comentário:
Postar um comentário