quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nem tudo é da forma que pensamos ou imaginamos!

Às vezes, não entendemos o agir do nosso Deus, ele sempre nos surpreende, com algo inesperado. Vamos ao culto com os nossos corações focados em um alvo, daí somos surpreendidos por ele a olhar para o lado oposto.
Uma serie de situações inusitadas começam a acontecer, se o nosso coração estiver propicio a ouvir, se entregar, se derramar. Ele, já começa a se manifestar num sorriso de um irmão, num abraço, nas primeiras letras das musicas, na expressão de sua palavra. Tudo coopera para uma ação inexplicável.
Quando saimos de casa pensando que Ele vai resolver nossos problemas, sarar nossas enfermidades, sanar nossas dividas... E por aí vai! Ele nos surpreende dizendo “Eu só quero ser adorado, por ti filho” Quando ouvimos isso da parte de Deus, vemos como somos egoístas e precisamos mudar nossas atitudes.
É simplesmente maravilhoso! Daí, compreendo o que o profeta Isaias diz no cap 55; 8 e 9 de sua carta, que “Os nossos pensamentos não são os pensamentos Dele, e nem o Dele os nossos...”. 
Nesses dias fui à igreja, preocupado, pensando como deveria agir no decorrer do culto e dizia Vou fazer isso, fazer aquilo! Deus mudou tudo... Aprendi! Que nada posso fazer para ajudar a Deus a ação foi toda Dele desde o começo ao fim.
Um poder inexplicável no momento da adoração. Pessoas chorando, clamando, se humilhando, quebrantando os corações, sendo tocadas pelo PODER do Pai... Inexplicável!  
Na minha caminhada no evangelho já vi manifestações com está, a questão é, que aquele dia foi especial para todos que ali estavam.
Dar ao Senhor uma oportunidade de ação na vida e extremamente necessário, para quem quer ter, uma vida cheia da graça e de poder! O Senhor é Inexplicável! Fiel, sempre Fiel!


Pr. Juares Cruz

Um comentário:

VISITANTES