segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Reconhecer. Sempre!!...

 Reconhecer! Sempre...                  



Quem disse que não dá mais tempo para viver os melhores momentos da vida? Quem disse que não há mais possibilidade para mudança? Quem disse que não se pode restaurar o que se quebrou? Bom! Quem disse na verdade não conhece a palavra Esperança! Ela que nos move a acreditar naquilo que é praticamente impossível aos nossos olhos. Hoje vivo um dos melhores momentos da minha vida, ainda que não tenha um centavo no bolso, posso dizer. Estou feliz! Hoje, vivo um tempo de mudança radical, jamais vista em minha vida sentimental e espiritual.

Hoje vivo o melhor de Deus em meu relacionamento com Ele e com a minha amada, a melhor mulher do mundo. Alguém que poderia ter me abandonado em meio a tantas tribulações, decepções, angustias, frustrações, hipocrisias... Mas, que nunca perdeu as esperanças em mim. A minha vida hoje, contraria a lógica, nesses anos todos, por menos, tantos casamentos se acabaram, quantos se afastaram de suas igrejas, quantos não reconheceram o seu estado deplorável, vergonhoso..Mas Deus diante a sua infinita misericórdia, atentou para minha vida, me dando essa rica oportunidade de reconhecer os meus erros, em sua totalidade. Hoje, me sinto Livre para amar minha família, meus pais, meus irmãos em cristo que tanto estimo, mas principalmente minha amada esposa, que estendeu a mão para mim, ou melhor, sempre esteve com suas mãos estendidas, a minha cegueira espiritual não me permitia ver. Sinto-me hoje, como Calebe, que ainda com a sua idade avançada tinha tanta força quanto na sua juventude..Eu, desejo que essa unção em minha vida se torne "transmissível" à todos, que estiverem perto de mim ou que simplesmente ouça esse Testemunho.

Sempre falei que viveríamos o melhor de Deus nessa terra..Mas, na verdade agora entendo que o melhor de Deus está à nossa disposição em todos os momentos. Basta somente reconhecermos que nada somos, que não adianta seguir numa vida hipócrita, mentirosa, sem testemunho, sem base, sem estrutura. Agora, posso compreender o que é realmente viver numa nova vida. Alguns podem me julgar dizendo um montão de coisas até dizer que é fogo de palha ou passageiro.O importante é que quando os frutos aparecerem em seu tempo oportuno, causará algo transformador na vida de muitos, inclusive na vida desses. As minhas convicções nesse momento são tão relevantes como no inicio da minha caminhada cristã, errei muito, isso não quer dizer que não errarei mais. Longe mim pensar assim, eu sei de uma coisa agora, mesmo que errar as pessoas saberão que existe sinceridade e hombridade de reconhecimento do erro, em minha vida Isso não tem preço, faz parte do caráter. Estou feliz por estar nessa situação atual. Espero, que esse modelo de vida possa mudar conceitos e direcionamento de muitos.


 Pastor Juares da Cruz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITANTES